terça-feira, 24 de julho de 2012

Sometimes, férias = (+)trabalho

Así, con Ibrahim Ferrer y Omara Portuondo, y el sueño tranquilo de los lirios y orquídeas,

este "Espaço Imaginário" entra em recesso por uns dias, graças à necessidade urgente que tem seu redator de trabalhar mais intensamente em outros projetos.

Agradeço a todos(as) os(as) amigos(as) visitantes e leitores(as), peço compreensão e que me esperem, pois aprendi a gostar daqui e quero voltar o quanto antes. Continuarei, sempre que possível, visitando todos(as) vocês, que são, na verdade o melhor que existe neste espaço. E eu não queria perder isso por nada.

Grande abraço a todos(as), obrigado e até já.
Gilson.


12 comentários:

  1. Um conselho: trabalha mas respira. Sei como é isso - prazos, responsabilidade e criatividade. Os dois primeiros sempre presentes, o último muitas vezes ausente. É como puxarmos uma carroça sem rodas. Na minha Tese de Mestrado foi assim. Queremos a perfeição, esquecendo que, como seres imperfeitos, aquela é utopia e só no Ser Superior existe!

    Bom trabalho! Eu agora vou de férias... acompanhada por Guimarães Rosa.

    Beijo

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Gilson, la mayoría nos tomamos unos días de vacaciones, en realidad, para trabajar en proyectos que tenemos pendientes y también para descansar.
    Volveremos a encontrarnos pronto.
    Gracias por el vídeo. Me encanta Omara Portuondo y Ferrer también.
    Un abrazo grande y mucha suerte

    ResponderExcluir
  3. Votos de bom trabalho e que volte em breve....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Gilson,
    Boas férias com trabalho e projetos, pois são estes que nos animam.
    Grata pela sua passagem amável.
    Desejo ao redator uns dias felizes!:)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gilson espero que regreses con buena energia y sobre todo puedas disfrutar de todo aquello que el tiempo te permita.
    Saludos inmensos Pilar.

    ResponderExcluir
  6. Caro Gilson,
    A partir da próxima semana vou entrar de férias e também vou ter pouco tempo para atualizar o blog, mas conto chegar com bastante energia para continuar a estar conectada.

    Boas férias para si e também bom trabalho e sucesso nos seus projetos pessoais e profissionais.

    @té breve & Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Bom trabalho Gilson. Cá ficamos à espera.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Muito obrigado por suas palavras gentis sobre o meu blog assim. Obrigado pela sua visita. Seu blog é bonito, com fotos maravilhosas.
    Eu me coloco em seu égalment blog.

    Escuse me para o idioma.

    Magali

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Muito obrigada por tudo!!
    Boa sorte para todos os teus projetos!!
    Cá esperaremos por ti!!

    Sucesso!! Bjinhos

    queriadeti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem razão, Gilson! Na blogosfera, encontramos 'amigos' que permanecem para a vida. E o diálogo-convívio que se trava é tão agradável!

    Também, tantas vezes, me ausento muito por questões profissionais ou pessoais, mas volto sempre. Não desligo do meu espaço, nem dos amigos que fui criando.

    Bom tê-lo como amigo, recente... mas espero continuar a ler.
    Felicidades! E até breve!

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gilsom, bom trabalho, amigo! Que Deus o inspire, encoraje e abençoe muito mais! Tenho pouca disponibilidade, mas breve haverá de passar esse tempo. 07 de outubro não vai demorar, viu? E eu voltarei com mais tempo.
    Beijoooos de gratidão por deixar luz e carinho em minha página.

    ResponderExcluir