sábado, 28 de abril de 2012

Madrugadas I - São João del-Rey-MG



Fico pensando na distância entre intenção e gesto. E pra quê? Eles todos estão vindo por aí: intenções e gestos, simples e complexos, sempre cheios de promessas... Querendo dizer que a vida existe? Eu sei que sim - existe - e que está num enorme hotel: está de passagem - sua condição, no que nos diz respeito. Talvez o que não se deve perder é a chance de vê-la, uma vez, que seja, ou de novo. Devíamos avisar o dono do hotel.

6 comentários:

  1. OI GILSON!
    QUE A VIDA ESTÁ DE PASSAGEM PARA TODOS É VERDADE, OU NÓS DE PASSAGEM PARA ELA,A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA NADA...
    PROFUNDO TEUS ESCRITOS.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zilani Célia, obrigado pela visita. Sempre honrosa.
      Meus escritos? Que nada!! Bondade sua, que agradeço também. Tento ser um atento dono de hotel, para fazer do não-lugar que tenho um espaço agradável para a vida, na sua (dela) passagem por mim.
      Bom domingo.
      Gilson.

      Excluir
  2. Amigo, vim lhe agradecer a gentil visita e me deparo com um blog magnífico, - estou sendo sincero! Postagem variadas e de um bom gosto inquestionável, que me roubaram e prenderam a atenção dando deslumbramento, e se não bastasse isso tudo, senti-me lisonjeado ao ver o meu blog lincado aqui; você me honrou e ganhou um amigo. Muito obrigado de coração!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Amigos, então. Quanto a este meu espaço imaginário, falta muito ainda para se aproximar daquele que cultivas. Aqui é "lugar" do simplicissimus, para lembrar do "Aventuroso" de Von Grimmelshausen. Guardarei suas palavras como incentivo de grande mestre.
      Obrigado pela visita e tenha um feliz domingo.
      Abraço.
      Gilson.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado, Fernando.
      Esses corações vêm subindo: São João del Rei, Belo Horizonte, São Paulo...
      Abraço.
      Gilson.

      Excluir