sábado, 28 de abril de 2012
Madrugadas I - São João del-Rey-MG
Fico pensando na distância entre intenção e gesto. E pra quê? Eles todos estão vindo por aí: intenções e gestos, simples e complexos, sempre cheios de promessas... Querendo dizer que a vida existe? Eu sei que sim - existe - e que está num enorme hotel: está de passagem - sua condição, no que nos diz respeito. Talvez o que não se deve perder é a chance de vê-la, uma vez, que seja, ou de novo. Devíamos avisar o dono do hotel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OI GILSON!
ResponderExcluirQUE A VIDA ESTÁ DE PASSAGEM PARA TODOS É VERDADE, OU NÓS DE PASSAGEM PARA ELA,A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA NADA...
PROFUNDO TEUS ESCRITOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI
Oi, Zilani Célia, obrigado pela visita. Sempre honrosa.
ExcluirMeus escritos? Que nada!! Bondade sua, que agradeço também. Tento ser um atento dono de hotel, para fazer do não-lugar que tenho um espaço agradável para a vida, na sua (dela) passagem por mim.
Bom domingo.
Gilson.
Amigo, vim lhe agradecer a gentil visita e me deparo com um blog magnífico, - estou sendo sincero! Postagem variadas e de um bom gosto inquestionável, que me roubaram e prenderam a atenção dando deslumbramento, e se não bastasse isso tudo, senti-me lisonjeado ao ver o meu blog lincado aqui; você me honrou e ganhou um amigo. Muito obrigado de coração!
ResponderExcluirAbraços.
Opa! Amigos, então. Quanto a este meu espaço imaginário, falta muito ainda para se aproximar daquele que cultivas. Aqui é "lugar" do simplicissimus, para lembrar do "Aventuroso" de Von Grimmelshausen. Guardarei suas palavras como incentivo de grande mestre.
ExcluirObrigado pela visita e tenha um feliz domingo.
Abraço.
Gilson.
Belo vídeo...Espectacular....
ResponderExcluirCumprimentos
Obrigado, Fernando.
ExcluirEsses corações vêm subindo: São João del Rei, Belo Horizonte, São Paulo...
Abraço.
Gilson.